Drogas são apreendidas em Mutum e Manhumirim

MUTUM – PM prende autores de tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Cantinho do céu

Durante operação neste domingo, 10/01, no bairro Cantinho do céu, a equipe policial abordou um casal, sendo que o autor, resistiu a abordagem, pois não queria deixar que olhassem a bolsa da esposa, ele foi contido pelos militares e ao ser verificada a bolsa foram encontrados 01 tablete de maconha, duas pedras de crack e uma porção de cocaína.

Diante da situação foram realizadas buscas na residência deles, sendo encontrados pinos vazios de cocaína, R$ 669,00, além de vários materiais de procedência duvidosa.

Os envolvidos de 29 e 31 anos foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.

MANHUMIRIM – PM apreende menor com 58 pedras de crack

No sábado, (09/01), equipe policial recebeu informações que um menor estaria na condução de uma motocicleta Sundown de cor preta no bairro Morada Nova.

Durante rastreamento, os militares abordaram o veículo próximo ao trevo de acesso à cidade, momento em que o menor tentou fugir, porém foi contido pelos militares.

Durante busca pessoal, foram encontradas com ele 58 pedras de crack prontas para a venda, as quais ele relatou que seriam vendidas pelo valor de R$ 10,00 cada.

Diante dos fatos, o menor infrator de 15 anos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *