Brasil vence a Sérvia com dois gols de Richarllison

foto: Nelson Almeida/AFP

Ronaldo, Romário, Tostão. ‘Falsos’ ou legítimos centroavantes escreveram, com protagonismo, histórias vencedoras do Brasil nos cinco títulos de Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (24), Richarlison reviveu as lendas, marcou duas vezes – uma delas um golaço de voleio – e assegurou o triunfo da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre a Sérvia na estreia na Copa do Mundo, em Lusail, palco da final.

Jogando melhor no segundo tempo, a brilhou a estrela do Pombo, atacante do Tottenham formado na base do América. No primeiro gol, mostrou oportunismo e só empurrou para as redes. No segundo, relembrou craques históricos e acertou um belíssimo voleio para dar números finais à partida.

O lado negativo da noite foi a parte médica. Neymar deixou o gramado durante o segundo tempo chorando por conta de dores no tornozelo. Já na parte final da partida, Danilo foi outro que mancou em campo.

Com a vitória, o Brasil lidera a chave, com três pontos – mesmo número da Suíça, que fica em segundo por ter saldo pior (dois a um). Camarões e Sérvia não pontuaram e aparecem a seguir.

As equipes voltam a campo para a segunda rodada na próxima segunda-feira (28). Às 7h (de Brasília), a Sérvia enfrenta Camarões no Al Janoub, em Al-Wakrah. Mais tarde, a partir das 13h, é a vez de o Brasil encarar a Suíça, no Estádio 974, em Doha.

Com informações do site Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *