Veja a preparação de Cruzeiro e América para o clássico; Atlético pega o Ipatinga

CRUZEIRO

Cruzeiro vive expectativa pela estreia do atacante Gilberto

A estreia de Gilberto pelo Cruzeiro está cada vez mais próxima. A expectativa é de que o atacante tenha seus primeiros minutos com a camisa celeste neste sábado (4), quando a Raposa enfrenta o América, às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Relacionado pela primeira vez para o jogo do último sábado – empate por 1 a 1 com o Athletic -, Gilberto não entrou em campo porque o atacante Matheus Davó foi expulso aos 23′ do segundo tempo e atrapalhou os planos do técnico Paulo Pezzolano.

A escalação do Cruzeiro que enfrentará o América deverá ser definida na manhã desta sexta-feira (3), quando a equipe celeste realiza a última atividade em Belo Horizonte antes da viagem para Brasília. A lista de relacionados para o duelo também será divulgada nesta data.

AMÉRICA

Reforços do América treinam, são regularizados e podem enfrentar o Cruzeiro

O goleiro Mateus Pasinato e o atacante Mikael, anunciados como reforços do América nesta quinta-feira (2), treinaram com o grupo do América e também foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, ambos têm condições legais de estrearem pelo Coelho.

Apesar de estarem em condições legais, a tendência é que Mateus Pasinato e Mikael não entrem em campo diante do Cruzeiro. Caso eles façam a estreia no clássico, seria em uma eventualidade.

O técnico Vagner Mancini deve mandar o América a campo contra o Cruzeiro com a seguinte escalação: Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Iago Maidana, Éder e Nicolas; Juninho, Alê e Benítez; Mateus Gonçalves, Felipe Azevedo e Aloísio.

ATLÉTICO

Ipatinga x Atlético: confronto marcou último gol de Marques pelo Galo

Após o fim do imbróglio judicial, o Ipatinga foi confirmado no Campeonato Mineiro deste ano. O primeiro confronto do Tigre é contra o Atlético, neste sábado, às 19h, no Ipatingão, pela 3ª rodada do Estadual. E o duelo é especial para a torcida do Galo. Foi contra a equipe do Vale do Aço que Marques, ídolo alvinegro, fez o seu último gol pelo clube.

O jogo aconteceu em 2 de maio de 2010. Depois de vencer o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, por 3 a 2, no Ipatingão, o Galo recebeu o Ipatinga, no Mineirão, pela taça. Diego Tardelli abriu o placar no segundo tempo. Pouco depois, Marques entrou em campo no lugar de Muriqui.

Luiz Nascimento/informações Superesportes

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *