Dois homicídios em Manhuaçu nas últimas horas

Jovem é executado no bairro Santa Luzia

Por volta de 20 horas deste sábado, 19/11, a PM foi acionada a comparecer na Unidade de Atendimento Intermediária – UAI, onde um rapaz deu entrada com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na nuca e região lombar, e devido a gravidade ele foi encaminhado ao Hospital César Leite, vindo a óbito logo após.

Segundo informações, a vítima, Pedro Henrique Bernardo da Silva, de 19 anos, estava transitando pela Rua Esperança, bairro Santa Luzia em Manhuaçu, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta preta, sendo que o carona, em posse de uma arma de fogo, desceu e correu em direção à vítima, efetuando disparos de arma de fogo.

Com a vítima foram encontradas e apreendidas pela PM, 132 pedras de crack e R$207,00 em dinheiro.

Perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local.

Equipes da Polícia Militar seguem em diligências, a fim de identificar e prender os autores deste crime. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia, 181.

Homem é morto dentro de casa no bairro Santa Terezinha

Na madrugada deste domingo, por volta de 02 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua São Mateus, bairro Santa Terezinha em Manhuaçu, onde segundo informações, havia ocorrido um homicídio no interior de uma residência.

No local, a PM foi informada que a vítima estava dentro do quarto da residência, sobre a cama, quando chegaram dois homens, ambos usando touca ninja, arrombaram a porta do quarto, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, alvejando-a na cabeça e tronco.

A vítima, Reginaldo Gomes Lanes, de 43 anos, faleceu no local.

Uma testemunha, que estava no quarto com a vítima disse que os autores a agarraram pelos cabelos e a retiraram da casa antes de efetuarem os disparos, e ainda disseram que a vítima tinha roubado uma TV e por isso eles vieram cobrar.

Após os disparos os autores fugiram em uma motocicleta.

Perícia da Polícia Civil compareceu ao local, recolhendo 6 projéteis e 7 estojos de calibre 9mm, que foram apreendidos.

Equipes da Polícia Militar permanecem em diligências a fim de identificar e prender os autores. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncias, 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *