Corpo é localizado no Rio Manhuaçu

Foi encontrado um corpo nas águas da represa Sinceridade, no rio Manhuaçu, no final da manhã desta sexta-feira, 08/03. O Corpo de Bombeiros acredita que seja o corpo do senhor José Antônio de Matos, 43 anos, que estava desaparecido há três dias naquele trecho.

Desde a manhã de quarta-feira (06), militares do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu tentam localizar o homem que desapareceu no dia 05 de março. Pertences da vítima foram encontrados às margens do rio, dando a entender que o mesmo tenha entrado nas águas.

De acordo com o Sargento Alcinei Dutra, da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, a guarnição foi acionada por volta de 9h30 da manhã e logo em seguida iniciaram-se as buscas. “Sim, recebemos a informação de que o senhor José Antônio, morador das proximidades do antigo Posto Picada, na saída de Manhuaçu para Simonésia está desaparecido e moradores e familiares acharam um relógio e um de chinelo às margens do rio e de imediato nos dirigimos para o local e iniciamos as buscas”, explica o Sargento.

As buscas se iniciaram próximo à ponte do matadouro e se estenderam até a represa da usina da Sinceridade. “Estávamos com uma equipe realizando buscas no leito do rio, com equipamento de mergulho e outra equipe, juntamente com amigos e familiares percorrendo as duas margens do curso d’água, com a finalidade de localizá-lo”, completa.

Nesta sexta, de acordo com o Comandante da Companhia do Corpo de Bombeiros, Tenente Flávio Mota, um corpo foi localizado próximo à represa. “Uma pessoa utilizando um drone avistou o corpo boiando e avisou a guarnição que se encontrava um pouco mais acima realizando as buscas”.

A confirmação da identificação será feita com familiares e o serviço médico legal.

Informações Bombeiros/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *