Prefeitura de Manhuaçu adquire nova máquina motoniveladora

A Prefeitura de Manhuaçu adquiriu na manhã desta quinta-feira (7), uma motoniveladora (patrol) para a Secretaria Municipal de Obras. A máquina foi recebida através de doação feita pelo Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais.

A patrol irá contribuir para o andamento das obras que estão sendo executadas no município, como manutenção das estradas e intervenções mais complexas, principalmente voltadas à atender as famílias que moram no meio rural.

Para a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, esta é mais uma aquisição conquistada de grande relevância para o governo. “Esta patrol servirá para colocarmos nossas estradas rurais em perfeito estado. Isso atenderá melhor as famílias que moram no campo e tanto precisam”, comentou a prefeita.

O secretário de Obras, João Amâncio, agradeceu a doação e comentou a eficiência da gestão pública municipal. “Vale lembrar que estamos ainda em tempos difíceis financeiramente. O Governo do Estado ainda não efetuou todo o repasse atrasado. Quando recebemos uma máquina como esta para podermos acelerar ainda mais o nosso trabalho, ficamos muito felizes”, disse.

O valor total da máquina é de R$ 413.648,50.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *