América: Boia prioriza acerta com time da Europa

Em busca de um clube devido à paralisação do Campeonato Ucraniano, o atacante Paulinho Boia, do Metalist-UCR, prioriza se transferir a um time europeu que permanecer no América. O jogador, de 24 anos, estava emprestado à equipe alviverde até o fim de junho.

No Brasil, a preferência do jovem é o Coelho. No entanto, sua renovação ocorrerá apenas se não for acertada a transferência para algum clube do ‘velho continente’. Em contato com o Superesportes nesta sexta-feira (8), o empresário do atleta afirmou que existem europeus interessados na contratação de Boia.
Anteriormente, o Coelho informou que as tratativas para a permanência do atacante estavam próximas de serem firmadas. Restava apenas o Metalist aceitar as condições da negociação.
Paulinho Boia já deixou a cidade de Belo Horizonte, junto de sua família. O vínculo com a equipe alviverde foi assinado em março e tinha duração de apenas três meses. A transação foi efetuada devido à suspensão do futebol na Ucrânia, que está em guerra contra a Rússia.
Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *