América recebe o Internacional em BH

América e Internacional terão mudanças nas escalações para o jogo desta quarta-feira (2/11), às 16h. O confronto será no Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 11º lugar, com 46 pontos, o Coelho vem de empate em 2 a 2 com o Goiás fora de casa. Na partida, Everaldo foi substituído com dores ainda no primeiro tempo e é dúvida. Caso não tenha condições, Aloísio deverá ser o escolhido.

Outros que podem ser relacionados novamente são Marlon e Benítez, que realizam transição física. O lateral-esquerdo sofreu um trauma no 2º metacarpo da mão esquerda e foi desfalque nas duas últimas partidas.

O meia argentino, por sua vez, sofreu um desconforto muscular na posterior da coxa direita antes do jogo com o Goiás. O compatriota Emmanuel Martínez, com uma lesão no pé direito, está fora da temporada.

No ataque, Wellington Paulista, Mastriani e Henrique Almeida disputam uma vaga entre os titulares. Suspensos, o lateral-direito Patric e o meia Matheusinho são desfalques certos.

A provável escalação do América tem: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Conti, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo (Aloísio), Felipe Azevedo e Wellington Paulista (Mastriani ou Henrique Almeida).

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *