Cruzeiro nega ter pedido volta de Fred

O Cruzeiro negou ter solicitado o retorno do atacante Fred, que assinou com o Fluminense até julho de 2022 apoiado por uma liminar obtida na Justiça. O clube esclarece que usou “argumentos técnicos” para derrubar uma cláusula compensatória de R$ 50 milhões pleiteada pelo jogador de 36 anos na ação movida em fevereiro, na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

Os advogados da Raposa alegaram ainda que Fred já se encontrava em negociação com outro clube de futebol, no caso o Fluminense, “antes mesmo de qualquer pedido na Justiça do Trabalho”.

Henrique

O volante Henrique, do Cruzeiro, prestou depoimento à Polícia Civil (PC), em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira. Ele se apresentou para prestar esclarecimentos sobre o acidente em que se envolveu no fim do mês passado, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O carro que Henrique dirigia, um modelo da Land Rover, caiu de uma altura de 200 metros em área próxima ao Mirante do Jatobá, no Parque Estadual do Rola Moça, na zona rural de Brumadinho. O acidente aconteceu por volta das 17h30 de 26 de junho.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *