Equipe manhuaçuense de Jiu-Jitsu conquista 8 medalhas em torneio no RJ

Uma comitiva formada por lutadores de Jiu-Jitsu de Manhuaçu fez bonito durante o Campeonato Brasileiro No-Gi (sem quimono), realizado na Arena da Juventude, Vila Militar Deodoro, na cidade do Rio de Janeiro, no último fim de semana.

O grande destaque foi o atleta Glaucio, que se sagrou o grande campeão na categoria faixa roxa. Os lutadores Davi Dutra (faixa amarela), Julia Dominguez (faixa verde) e Ana Sophia (faixa branca) conquistaram a medalha de prata.

Os atletas Gilberto Lopes (faixa preta), Daltinho (faixa preta), Pablo (faixa roza) e Gustavo Vinícius (faixa roxa) ficaram com o bronze. Ficaram com a quarta posição os lutadores Luis Henrique (faixa branca), Gabriel Viana (faixa verde), Vagner Gonçalves (faixa preta) e Hugo Alves (faixa azul).

“Estamos trabalhando muito para conquistar nossos objetivos e temos certeza de que estamos no caminho certo. Nossos resultados estão melhorando cada vez mais. Participamos de um torneio de alto nível e trouxemos muitas medalhas para a nossa cidade. Parabéns a todos pelo empenho e obrigado, mais uma vez, à nossa prefeita Imaculada, ao secretário de Esporte e lazer, Victor Rocha e a todos que contribuíram com a nossa viagem”, comentou o professor Gilberto Lopes.

O torneio no Rio de Janeiro foi realizado e organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO). Os atletas, agora, se preparam para a próxima competição no dia 6 de novembro, em Ipatinga (MG).

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *