Cruzeiro: Ronaldo confirma presença em jogo da Taça

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo confirmou presença no duelo entre a Raposa e o CSA, que ficará marcado pela entrega da taça da Série B. O confronto ocorrerá em 06 de novembro, às 18h30, no Mineirão, pela 38ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Além de confirmar a presença no início do próximo mês, o sócio majoritário da SAF do Cruzeiro falou sobre a sua visita nesta semana ao interior de Minas Gerais. Ronaldo visitará Conselheiro Lafaiete junto da Caravana do Cruzeiro.

Time reserva?

Embora o Cruzeiro esteja enfrentando uma sequência negativa após a conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Pezzolano prometeu mudanças no time nos jogos que restam para o fim da competição. O treinador deverá utilizar uma equipe alternativa contra o Novorizontino e voltar com os titulares diante do CSA.

Pezzolano terá que modificar bastante o time para o embate contra o Novorizontino, nesta quinta-feira (27), às 19h, no Jorjão, em Novo Horizonte, pela 37ª rodada da Segunda Divisão.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *