Cruzeiro recebe o Guarani no Mineirão

O Cruzeiro fechou a preparação para o jogo contra o Guarani, na manhã desta segunda-feira (17), com um treinamento na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A partida entre mineiros e paulistas será disputada no Mineirão, nesta terça-feira (18), às 21h30, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ausente na derrota celeste por 1 a 0 para o Vila Nova, no OBA, em Goiânia, Lucas Oliveira volta à lista de relacionados do técnico Paulo Pezzolano. O zagueiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A outra grande novidade da Raposa estará na área técnica. Pezzolano está livre para comandar a equipe celeste nesta terça. Ele cumpriu sua pena imposta pelo STJD pela expulsão no empate por 1 a 1 contra o CSA, ainda no primeiro turno da competição.

O Cruzeiro também tem cinco ausências por lesão. São elas: o lateral-direito Wesley Gasolina (lesão na coxa direita); o volante Neto Moura (torção no tornozelo direito); o meia Chay (tendinite no tornozelo direito); e os atacantes Stênio (cirurgia no ombro direito) e Rafa Silva (ruptura total do tendão na altura do joelho direito).

O Cruzeiro deve jogar com Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Luís Felipe e Eduardo Brock; Jajá (Geovane Jesus), Filipe Machado, Willian Oliveira e Kaiki (Marquinhos Cipriano); Bruno Rodrigues, Daniel Júnior (Luvannor) e Edu.

 Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *