Cruzeiro está na final do Mineiro: 3 a 0 no América

A torcida do Cruzeiro viu o time atuar bem mais uma vez e vencer o América por 3 a 0, no Mineirão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado. Os dois primeiros gols foram marcados no primeiro tempo. Ambos de cabeça: Leo abriu o placar e Fred ampliou. Rafinha fez o terceiro no fim do jogo.

Se o time fez bonito dentro de campo, os cruzeirenses não deixaram por menos nas arquibancadas, com festa de luzes no celular e muita cantaria. 51.525 torcedores marcaram presença no Gigante da Pampulha, o recorde do ano.

Agora, o Cruzeiro espera na decisão o vencedor do duelo entre Atlético e Boa Esporte, neste domingo, no Mineirão. O primeiro jogo da semifinal, em Varginha, ficou no 0 a 0. O Galo tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha do Estadual na primeira fase. Antes da final regional, a Raposa enfrenta o Huracán, nesta quarta-feira, às 19h15, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Para o duelo deste sábado, Mano Menezes  poupou o volante Henrique e o meia Marquinhos Gabriel do time considerado titular. Já o técnico Givanildo Oliveira mandou a campo praticamente o mesmo time que perdeu a partida de ida no Independência, por 3 a 2. A novidade foi o lateral-direito Leandro Silva, recuperado de estiramento na coxa esquerda.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *