Atletas de Manhuaçu se destacam na Copa Pepê Classic de Jiu-Jitsu

atletas-manhuacu atletas-manhuacu2 atletas-manhuacu3 atletas-manhuacu4 atletas-manhuacu5
<
>

Pelo menos 13 atletas de Manhuaçu participaram da Copa Pepê Classic de Jiu-Jitsu e se deram bem. O evento é um dos mais tradicionais da modalidade e foi realizado no dia 18 de setembro, em Vila Velha (ES).

Liderados pelo técnico Gilberto Lopes, os atletas contaram com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer. “Quero agradecer, mais uma vez, ao apoio da prefeita Imaculada e do secretário Victor, que sempre incentivam o nosso esporte de modo geral”, comentou o técnico.

Dentre os resultados, destaque para a atleta Ana Sophia Vieira Nunes, que conquistou o lugar mais alto do pódio. Com a prata ficaram os lutadores Gustavo Vinicius Alves, Hugo Alves, João Vitor, Ynara Maria Rodrigues, Milena Lage Silva e Davi Dutra.

Fechando o pódio, com o bronze, conquistaram medalhas os atletas Gustavo Foca, Juçara Marcia e Ákyla de Souza da Silva. Com o quarto lugar ficaram os atletas Vagner Gonçalves Ramos, Guilherme Borges de Souza e Lucas Leite, quarto lugar.

Os atletas, agora, se preparam para o próximo desafio, que será o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, sem quimono, no Rio de Janeiro. O evento acontece no dia 22 de outubro.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *