Atlético perde para os reservas do Flamengo

Mesmo com o Flamengo mais de olho nas finais das Copas que disputa do que no Brasileirão, o time conseguiu vencer novamente no torneio nacional. A vitória por 1 a 0 em cima do Atlético-MG foi sofrida, mas o Fla suportou a pressão mineira em casa. O Galo abusou dos levantamentos para a área, mas foi justamente numa jogada como essa que levou o gol de cabeça de Everton Cebolinha após belo lançamento de Fabrício Bruno.

Com a vitória e o adiamento da partida do Corinthians, o Flamengo sobe uma posição e é o terceiro colocado, com 55 pontos, dois a menos que o vice-líder Internacional, que ainda joga na rodada.

Já o Galo é o sétimo, com 47 pontos, não corre o risco de ser ultrapassado nesta rodada e está com um a menos que o Athletico-PR, sexto lugar e que ainda vai jogar no fim de semana.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Corinthians pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. A decisão será às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Pelo Brasileirão, o próximo jogo é no sábado, às 19h, contra o América-MG, fora de casa.

O Atlético-MG só volta a jogar na segunda-feira, dia 24, quando pega o Fortaleza no Castelão, às 20h, pelo Campeonato Brasileiro.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *