Atlético reencontra o caminho da vitória: 2 a 0 no Fluminense

Para o Atlético, só interessava converter as boas chances desperdiçadas nos jogos anteriores em uma vitória – e assim aconteceu. Na tarde deste sábado (1º/10), o Galo venceu o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e manteve a perseguição ao G6.

Em tarde inspirada de Hulk, que marcou os dois gols atleticanos, o Alvinegro conseguiu quebrar o jejum de três meses sem triunfo dentro de casa no Brasileirão – foram seis jogos (dois empates e quatro derrotas) durante esse período.

Com o resultado, o Galo chegou aos 43 pontos e se manteve na 7ª colocação da competição nacional. A vitória reaproximou a equipe da briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2023.

O Atlético voltará a campo na próxima quarta-feira (5/10), às 21h30, para enfrentar o Santos. A partida pela 30ª rodada será realizada na Vila Belmiro, em São Paulo. Mais cedo, às 19h, o Fluminense visitará o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *