Atlético: Técnico ganhará meio time de reforços

Levir Culpi vai ganhar mais de meio time de opções para armar o Atlético nos próximos jogos. Seis jogadores deixaram o departamento médico e agora só dependem da recuperação física para entrarem nos planos do treinador.

Na semana passada, o zagueiro Leonardo Silva (que havia sofrido fratura no terceiro dedo da mão esquerda há um mês) e o atacante Guilherme, que ainda não jogou na temporada por causa de estiramento na coxa direita, iniciaram os trabalhos físicos. Além da liberação médica, Guilherme festejou a renovação contratual até o fim do ano.

Nesta quarta-feira, foi a vez de Dátolo, Jô, Pierre e Giovanni Augusto deixarem o departamento médico. O primeiro, que também renovou o vínculo com o Galo, estava tratando de lesão na coxa direita desde o começo do mês. Ele realizou um exame de controle nesta quarta e deve treinar nesta quinta. Jô vinha se recuperando de estiramento muscular na coxa direita, sofrido em meados de fevereiro. Pierre vinha reclamando há alguns dias de dores musculares.

Já Giovanni Augusto está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, com ruptura nos ligamentos, sofrida no começo de fevereiro. O meia está processando o Atlético na Justiça do Trabalho. Ele quer a rescisão indireta do contrato. O jogador questiona o aditivo que prolongou seu vínculo de maio para dezembro deste ano.

Seguem no departamento médico do Galo o lateral-esquerdo Pedro Botelho, com estiramento muscular na coxa direita, e o volante Lucas Cândido, que passou por cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *