Zaracho volta aos treinos no Atlético. Hulk ainda é dúvida

O treino do Atlético na manhã desta segunda-feira (26/9), na Cidade do Galo, em Vespasiano, contou com a presença do meio-campista Matías Zaracho, que estava em transição física. Com isso, ele deve ser a novidade da lista de relacionados para o jogo contra o Palmeiras.

Zaracho passou por um processo especial de fortalecimento muscular após incômodos. Nesta segunda, ele treinou normalmente e mostrou muita disposição em campo.

Por sua vez, o atacante Hulk segue na fisioterapia se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda.

O atacante ainda é dúvida para o duelo com o time paulista. O Galo recebe o Verdão às 21h45 da quarta-feira (28/9), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Junior Alonso. O defensor não retornará a tempo do período de amistosos com a seleção do Paraguai. O meio-campista/lateral-esquerdo

A provável escalação do Galo para a partida contra o Palmeiras conta com Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Jemerson (Réver) e Dodô; Allan, Jair e Nacho Fernández (Zaracho); Vargas (Ademir ou Pavón), Keno e Sasha (Alan Kardec ou Hulk).

Com informações do site Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *