Cruzeiro empata de 1 a 1 e tem festa da volta adiada

O Criciúma adiou a festa do torcedor cruzeirense, neste domingo, no Mineirão. O time mineiro, que esperava ficar ainda mais perto do acesso a Série A, acabou empatando em 1 a 1 com a equipe catarinense. O atacante Hygor, aos 39 do primeiro tempo, colocou o Tricolor em vantagem. No segundo tempo, Bruno Rodrigues empatou a partida, pela 28ª rodada do campeonato. Mesmo empatando, o Cruzeiro segue isolado na liderança da Série B com 59 pontos. A equipe de Santa Catarina segue na nona colocação terminando a rodada a sete pontos do Vasco, quarto colocado, faltando 10 jogos para o fim do campeonato.

Com o empate, o Cruzeiro segue na liderança isolada na tabela, com 59 pontos.

A vaga do Cruzeiro na Série A em 2023 só pode ser confirmada, matematicamente, quando a diferença do time celeste para o quinto colocado for superior ao número de pontos que ainda serão disputados no campeonato. Neste momento, faltando dez rodadas para o encerramento da competição, o Cruzeiro tem 59 pontos contra 41 do Londrina, que está na quinta colocação. São 18 pontos de diferença, sendo que 30 pontos ainda estão em disputa.

Os dois times voltam a jogar na próxima quinta-feira, pela 29ª rodada da Série B. O Criciúma recebe o Bahia, às 19h (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. No mesmo dia, às 21h30, o Cruzeiro enfrenta o Operário-PR, no Mineirão.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *