Ábila faz dois gols na vitória do Cruzeiro sobre o Atlético/GO

O Cruzeiro teve de lutar muito para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time mineiro enfrentou um Atlético-GO disposto a se defender com todas as forças e tentar garantir pelo menos um ponto na estreia do técnico Doriva.

O meia Thiago Neves bem que tentou, levou perigo em chutes de fora da área, acertou o travessão de Felipe e até saiu aplaudido. Mas foi a dupla formada por Alisson e Ábila a responsável pelo triunfo da Raposa.

O meia saiu do banco no intervalo e deu assistência para o primeiro gol do atacante argentino. O mesmo Ábila aproveitou cobrança de pênalti e decretou a vitória cruzeirense por 2 a 0 no Mineirão.

Com a vitória, o Cruzeiro se recupera das derrotas para Chapecoense e Bahia e volta ao G-6, com 10 pontos. O time poderá ser ultrapassado pelo Bahia, que joga contra o Grêmio nesta segunda, no encerramento da sexta rodada do Brasileirão. A Raposa volta a campo quarta-feira, contra o líder Corinthians, em São Paulo. Já o Atlético-GO, estacionado nos três pontos, cai para a vice-lanterna. Na próxima quarta o Dragão recebe o Avaí, em Goiânia.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *