Cruzeiro encara o Sampaio Corrêa nesta terça

Com um treinamento na tarde desta segunda-feira (29/8), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Cruzeiro fechou a preparação para o duelo com o Sampaio Corrêa. As equipes se enfrentarão nesta terça-feira (30/8), às 19h, no Castelão, no Maranhão, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o Cruzeiro terá um retorno importante. Expulso no empate com o Grêmio, em Porto Alegre, na 25ª rodada, Pezzolano teve de cumprir suspensão automática na goleada por 4 a 0 contra o Náutico, na última sexta-feira (26/8), no Independência, em Belo Horizonte. Martín Varini foi seu substituto nessa ocasião.

Na semana passada, o uruguaio, inclusive, foi punido pelo STJD com três partidas de gancho pela expulsão no jogo contra o CSA, na última rodada do primeiro turno. No entanto, o jurídico da Raposa conseguiu efeito suspensivo para a condenação. Com isso, o comandante estará à beira do campo contra o Sampaio Corrêa.

Nesta segunda-feira, o treinador definiu os 22 jogadores relacionados para o jogo contra os maranhenses. Livre de suspensão, o meia Chay ficou fora da lista, assim como o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano.

Chay foi titular do Cruzeiro por quatro jogos seguidos. Contra o Náutico, ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Apesar da expectativa de retorno, o meia ficou fora por opção técnica de Pezzolano.

Já Marquinhos Cipriano foi relacionado pelo treinador nas últimas três partidas, mas não saiu do banco de reservas. Relacionado no jogo anterior, o zagueiro Wagner Leonardo também não foi convocado.

O atacante Waguininho, em recuperação de lesão muscular na panturrilha direita, e o meia João Paulo, após cirurgia para a correção de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, estão em processo de transição na Toca da Raposa II.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *