Cruzeiro terá novidade contra Náutico. Chay está suspenso

Paulo Pezzolano terá que fazer mudanças no time do Cruzeiro para enfrentar o Náutico, sexta, dia 26, no Independência, às 21h30.

Chay levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e precisará ser substituído. Uma das opções é deslocar Bruno Rodrigues para cumprir uma função mais avançada no time, com Wesley Gasolina entrando como titular na ala direita, apesar dele não ter condições físicas de jogar os 90 minutos.

Willian Oliveira e Pablo Siles, que atuam em linha mais defensiva, e Canesin e Pedro Castro, também são opões do técnico uruguaio.

Outra opção seria recuar Luvannor, que já exerceu tal função, e colocar no time Rafa Silva, Edu, Lincoln ou Rodolfo para cumprir o papel de ‘camisa 9’.

Algumas dessas variações são constantemente testadas por Pezzolano ao longo dos jogos. Diante do Grêmio, o treinador substituiu Chay e Daniel Júnior por Rafa Silva e Gasolina no início da segunda etapa. Assim, Bruno Rodrigues deixou a ala direita e fez uma função mais avançada. Rafa Silva jogou mais na área, enquanto Luvannor atuou um pouco mais recuado.

Na partida contra o Náutico o time será comandado na beira do gramado pelo  auxiliar Martin Varini, já que Pezzolano foi expulso contra o Grêmio.

Em relação aos retornos, fica a expectativa pelas condições do lateral-direito Geovane, do meio-campista Leo Pais e do atacante Stênio. O trio iniciou processo de transição da preparação física e poderá ser novidade entre os relacionados para sexta-feira.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *