Processo eleitoral, partidário e as eleições, tema de palestra na OAB Manhuaçu

A 54ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Manhuaçu promove a palestra “O Processo eleitoral, partidário e as Eleições 2022” dentro das atividades de comemoração ao Mês do Advogado. O evento será no dia 31/08, às 19 horas, no Anfiteatro da Câmara de Vereadores de Manhuaçu.

Os convidados são juíza titular e ouvidora do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) – 2020-2022, Patrícia Henriques Ribeiro, que também é professora universitária de Direito Constitucional e Eleitoral, e o advogado Dr. Mauro Bomfim, um dos pioneiros no Direito Eleitoral em Minas Gerais e Secretário Geral da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-MG.

O objetivo da palestra será permitir aos participantes a identificação das principais regras da propaganda eleitoral para as próximas eleições, condutas vedadas a agentes públicos, o combate às fake news, prestações de contas e o abuso do poder.

O evento é gratuito e voltado para advogados e advogadas, estudantes de Direito, vereadores, prefeitos, secretários e demais interessados no tema.

O debatedor será o advogado Luiz Gonzaga Amorim.

Haverá emissão de certificado para os participantes.

Inscrições abertas no link:

https://www.sympla.com.br/palestra-o-processo-eleitoral-partidario-e-as-eleicoes-2022__1668733

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *