Boston City empata na estreia pelo Mineiro: 1 a 1 com o América/TO

Fotos: Gustavo Gomes

No primeiro jogo do Complexo Boston City, o time manhuaçuense ficou apenas no empate em 1 a 1 com o América de Teófilo Otoni pela segunda rodada com Campeonato Mineiro da Segunda Divisão Wellerson, contra, ainda na primeira etapa para o América e Rodrigo Rocha empatou já na etapa final.

Com volume de jogo, o Boston teve as melhores oportunidades mas não conseguiu transformá-las em gol para conquistar a vitória.

O empate deixa o Boston na segunda colocação do grupo A com 4 pontos, atrás do líder North que tem 6 pontos em duas rodadas. As duas equipes se enfrentam em Manhuaçu no próximo sábado às 15h.

SUB-20

Com 6 vitórias seguidas, Boston City assume a liderança do Mineiro sub-20

Com a vitória de virada sobre o Araguari, fora de casa, por 2 a 1, o Boston City é o novo líder do Campeonato Mineiro sub-20.

A vitória foi suada. Aos 3 minutos de jogo Tiago abriu o placar para os donos da casa após cobrança de escanteio. Logo depois, aos 11 minutos, Rikelmi recebeu cruzamento na área de Cauã Rocha, dominou e bateu para empatar a partida.

O gol da virada saiu aos 43 do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Arian apareceu sozinho na área para dar números finais à partida.

Com o resultado, a classificação traz o Boston City como líder do campeonato, com 27 pontos, seguido pelo Betim com 26 e o Coimbra com 25.

O próximo confronto do Boston é contra o Uberlândia na quarta-feira às 10h. A partida acontece no CT Ninho do Periquito em Uberlândia.

João Vitor Nunes – Comunicação Boston City

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *