Cuca comanda treino tático na Cidade do Galo; Sasha é liberado pelo DM

Com ajustes a fazer, o técnico Cuca comandou, na manhã desta quarta-feira (27), seu primeiro treino tático na Cidade do Galo após o retorno ao Atlético. O trabalho teve novidade: o retorno do atacante Eduardo Sasha, liberado pelo departamento médico do clube após episódio de tendinite na coxa esquerda.

Na terça-feira (26), primeiro dia da terceira passagem pelo Atlético, Cuca concedeu entrevista coletiva no CT e, em seguida, comandou um treino físico com os jogadores. Não houve atividade com bola.

Esta quarta-feira, no entanto, foi de intensidade total em Vespasiano. O treinador concedeu orientações táticas à equipe. Ele espera dar maior repertório ofensivo ao Galo já no duelo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h do domingo (31).

A reestreia de Cuca pelo Atlético ocorrerá no Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Inter. A partida é válida pela 20ª rodada da Série A. Ao contrário do que fez em 2021, o treinador paranaense não pediu um prazo para “dar sua cara” ao Galo nesta terceira passagem.

Castilho

O Atlético concretizou, nesta quarta-feira (27), a venda do meio-campista Guilherme Castilho ao Ceará. O atleta de 22 anos deixa o Galo por falta de espaço no elenco e assina contrato de cinco anos com o Vozão, por R$ 9,6 milhões.

Informações Superesportes – foto: Pedro Souza

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *