Cruzeiro tem novidades no treino que inicia a semana

O Cruzeiro iniciou a semana com boas notícias. Vetados da partida contra o Bahia,  por problema gastrointestinal, o zagueiro Lucas Oliveira e o meia Fernando Canesin treinaram normalmente na manhã da segunda-feira (25), na Toca da Raposa II, e voltaram a ficar à disposição do técnico Paulo Pezzolano.

Assim como Oliveira e Canesin, boa parte do elenco celeste foi afetado pela intoxicação após o empate por 1 a 1 com o CSA, na última quarta-feira (20), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. No entanto, apenas os dois atletas não se recuperaram a tempo de enfrentar o time baiano.

No treino desta segunda, os jogadores que não atuaram ou participaram por poucos minutos contra o Bahia foram a campo para trabalhos físicos. Os titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa.

A ausência no treinamento ficou por conta de Rafael Silva. O atacante ficou fora das duas últimas partidas da Raposa em função de uma lesão muscular na coxa direita.

O meio-campista João Paulo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e o atacante Jajá (lesão parcial no ligamento posterior do joelho esquerdo) também seguem se recuperando no departamento médico do clube.

Brusque e Cruzeiro se enfrentarão no próximo sábado (30), às 11h, no estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

Chay

O meia-atacante Chay, de 31 anos, se despediu do Botafogo nesta segunda-feira (25). Em vídeo publicado nas redes do clube carioca, ele agradece aos agora ex-companheiros e confirma que será emprestado. O destino é o Cruzeiro, que espera anunciá-lo nos próximos dias.

Informações Superesportes – foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *