Processos seletivos para atuar na Prefeitura de Manhuaçu; Veja vagas

A Prefeitura de Manhuaçu está com três editais de processos seletivos abertos para diversas áreas. As vagas são para nível elementar, médio, superior e estágio. Confira!

EDITAL 015/2022

O presente edital é para a caga de farmacêutico/bioquímico para atuar no Laboratório de Análises Municipal, sendo que para este caso é necessário comprovação de no mínimo um ano que atua ou atuou com biologia molecular.

Os interessados têm até o dia 15 de julho para se inscrever e devem enviar para o e-mail processoseletivosmsmcu@outlook.com, cópia de documento de identificação frente e verso e registro de classe, acompanhada da ficha de inscrição em anexo no edital e documento que comprove experiência de no mínimo um ano que atua ou atuou com biologia molecular.

Confira o edital completo aqui > https://bit.ly/3RwNYNv

EDITAL 016/2022 e 017/2022

Já estes dois editais são para as vagas de Agente de Apoio Administrativo, Agente de Serviços Públicos, Educador Social, Estagiário de Ciências Contábeis e Técnico de Informática.

As inscrições são gratuitas e entre os dias 25 e 28 de julho, de forma presencial no Auditório do SUS (Rua Melin Abi-Ackel, nº 600, bairro Todos os Santos), no horário das 8 às 11 e de 13 às 16 horas. O candidato deve apresentar no ato da inscrição uma cópia de um documento de identificação frente e verso, a ficha de inscrição preenchida e declaração de matrícula para o cargo de estagiário em ciências contábeis, já para os demais cargos apenas o histórico escolar. As provas estão previstas para serem no 06 de agosto na Faculdade do Futuro.

Confira o edital completo aqui > https://bit.ly/3Pfa0Da

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *