Cruzeiro recebe o Fluminense pela Copa do Brasil

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro tem partida decisiva contra o Fluminense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira.

O técnico Pezzolano conta com os  retornos do meio-campista Pedro Castro e dos atacantes Waguininho e Rafa Silva. O trio ficou fora dos últimos jogos do Cruzeiro. Os dois primeiros por opção técnica, enquanto o segundo sofreu com incômodo no pé direito.

Embora volte a ficar à disposição, a utilização de Rafa Silva na partida desta terça-feira é uma incógnita. No último sábado, quando o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, o técnico Paulo Pezzolano mostrou certo pessimismo com o retorno do atacante.

Em relação ao último compromisso, o Cruzeiro ganha os retornos de Matheus Bidu e Luvannor, que desfalcaram o time no Brinco de Ouro, em Campinas-SP. Por outro lado, não poderá contar com Geovane (expulso na partida de ida) e Neto Moura (que já defendeu o Mirassol na Copa do Brasil).

O provável Cruzeiro para o jogo diante do Fluminense tem Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado (Canesin), Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.

Na partida de ida, no Maracanã, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1. Para avançar às quartas da Copa do Brasil, a Raposa precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Triunfo pela diferença mínima levará a decisão para os pênaltis. O Fluminense tem a vantagem do empate.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *