Arma apreendida em Caputira; Autores de roubo presos em Lajinha

Caputira – Arma de fogo apreendida na zona rural

No dia 05/07, a PM realizou cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um homem,  de 29 anos, no Córrego Reduzino de Freitas, zona rural de Caputira, onde foi localizada uma garrucha calibre .32 carregada com dois cartuchos intactos.

O autor não se encontrava na residência, porém, durante diligências este foi localizado e preso em uma propriedade rural.

Autor e arma foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para providências decorrentes.

LAJINHA – PM prende autores de furto e recupera materiais furtados

Na tarde de 06/07, a PM foi acionada devido a furto em residência. Segundo as vítimas, saíram de casa de manhã e ao retornar no início da tarde sentiram falta de alguns objetos (01 notebook, 01 celular, 01 cofre de plástico, 01 caixa de som pequena, 02 facas de inox, 01 HD externo) no interior da residência, quando perceberam que a janela da cozinha estava com sinais de arrombamento.

De imediato, as equipes iniciaram diligências a fim de identificar e localizar os autores e materiais furtados. Durante as buscas receberam informações de possíveis suspeitos e ao localizá-los, estes tentaram evadir porém foram interceptados pelos militares.

Durante busca pessoal foi encontrado um telefone celular no bolso do autor, 20 anos, e nas proximidades foi encontrada uma bucha de maconha. Após parlamentação, o autor e menor infrator, 15 anos, confessaram os furtos e indicaram que haviam vendido parte dos materiais para um homem, 31 anos e teriam ficado com a outra parte.

Foi realizada buscas na residência do então receptador, sendo localizado o notebook e o HD externo furtado. Demais materiais também foram recuperados.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos materiais recuperados, para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *