Estradas: Cinco feridos em acidente entre Caratinga e Bom Jesus do Galho

A colisão envolveu dois veículos, um EcoSport e um Corsa. O acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22/09), no km 4 da MG 329, estrada que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho. Ao todo cinco pessoas ficaram feridas.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e, juntamente com o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil, apura as causas do acidente. De acordo com Sargento Nunes, informações colhidas no local dos fatos e repassadas por testemunhas, apontavam que o condutor do veículo Corsa teria invadido a contramão.

Três vítimas, ocupantes do veículo EcoSport, foram socorridas por terceiros. Já um dos passageiros, José Raimundo dos Reis, de 62 anos, foi resgatado pela equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga, assim como o condutor do veículo Corsa, Lindomar José Lucas Oliveira, de 24 anos, que chegou a ficar preso às ferragens. As vítimas foram encaminhadas ao PAM de Caratinga.

Além de deixar cinco pessoas feridas, a grave colisão deixou vestígios da destruição pela rodovia e provocou estragos consideráveis em ambos os veículos.

www.portal.supercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *