Cruzeiro faz partida adiada da rodada 14 contra o Ituano

O Cruzeiro fechou a preparação para enfrentar o Ituano com um treino na manhã de ontem. Os times se enfrentarão nesta terça-feira (5), às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo, em duelo adiado da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O desfalque celeste para a partida fica por conta de Neto Moura. O volante foi punido com o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 contra o Vila Nova-GO, na última rodada, e terá que cumprir suspensão.

Rafa Silva também será ausência para este confronto. O atacante não treinou nos últimos dias e segue entregue ao departamento médico por causa de um incômodo no pé direito.

Por outro lado, o técnico Paulo Pezzolano contará com o retorno do zagueiro Eduardo Brock e do volante Willian Oliveira ao time titular. Devido à sequência de jogos desgastantes, os dois jogadores foram poupados do embate contra o Vila no Mineirão.

Já Zé Ivaldo foi relacionado normalmente pela Raposa. O zagueiro sentiu dores na coxa esquerda e deixou o jogo contra os goianos no início do segundo tempo. No entanto, ele treinou com o grupo e estará à disposição do treinador uruguaio.

Sendo assim, o Cruzeiro deve ser escalado com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Filipe Machado e Matheus Bidu; Daniel Júnior, Luvannor e Edu.

 Informações Superesportes – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *