Cruzeiro: Zagueiro ainda não sabe se joga na quinta

Substituído no primeiro tempo da vitória sobre o Atlético-PR, no sábado passado, Bruno Rodrigo foi submetido a um exame de imagem nesta segunda-feira. Não foi constatada uma lesão no joelho esquerdo, mas o zagueiro ainda não sabe se poderá enfrentar o Fluminense, na quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

Bruno Rodrigo iniciou tratamento na Toca da Raposa II após sofrer entorse no joelho esquerdo. O volante Willians também permaneceu no departamento médico nesta segunda-feira, mas, de acordo com a assessoria de comunicação, não é motivo de preocupação para o jogo contra o Fluminense.

Os outros titulares fizeram apenas atividades regenerativas, enquanto os reservas participaram de treinamento técnico. Suspensos na rodada passada, Willian e Leandro Damião estiveram em campo. Já o meia Gabriel Xavier e o volante Willian Farias, recuperados de lesões, correram ao redor do gramado. No departamento médico, estão o zagueiro Dedé e o meia-atacante Alisson.

Campeão da Copa América pela Seleção Chilena, o lateral-esquerdo Mena ainda não se reapresentou ao Cruzeiro. O clube não informou quando ele retornará a Belo Horizonte e se ele estará à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Fluminense.

Depois de três derrotas consecutivas, o Cruzeiro se recuperou ao vencer o Atlético-PR por 2 a 0, com gols de Marinho e De Arrascaeta. Diante do Fluminense, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo busca seguir se distanciando das últimas colocações.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *