Prefeitura de Manhuaçu inicia planejamento de gincana da juventude

Foto: Prefeitura de Manhuaçu

Resgatar a tradição e os jovens e adolescentes de Manhuaçu, este é o objetivo da administração “Trabalhar para bem servir”, que na manhã desta quarta-feira (22/06) reuniu uma equipe na sede do 11º Batalhão da PM, para iniciar o planejamento da gincana da juventude. O evento que se tornou tradição no final da década de 80, voltará a fazer parte do calendário anual de eventos de Manhuaçu.

A Prefeita Imaculada que esteve presente na reunião, afirmou que este é um desejo dela, de fazer com os jovens e adolescentes tenham acesso a este tipo de evento e que assim possam se afastar da criminalidade. “Convidei o SJ de Moraes, idealizador e organizador da gincana no passado, para que pudesse nos dar um norte e nos auxiliar neste projeto. Estamos contando também com a equipe e com o apoio de entidades que nos ajudam no projeto Fique Vivo. A nossa intenção é que no próximo mês nós comecemos a ter os primeiros da gincana e assim ofertar aos jovens e adolescentes outro tipo de atração”.

Para quem participou da gincana, lembra com saudosismo a época em que eram realizadas. “Desde quando assumimos a Prefeitura, muitas pessoas que participaram da gincana na época me falaram que era um evento que merecia ser resgatado, pois reunia os jovens, as famílias em prol de ajudar o próximo e a cidade. Isso é uma coisa bacana e merece todo o apoio da administração”, enfatiza a Prefeita Imaculada.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *