Copa do Brasil: Cruzeiro é derrotado no Rio de Janeiro

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

As diferenças técnicas e de investimento ficaram marcadas na noite desta quinta-feira (23), quando o Fluminense dominou e derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Tricolor pula na frente da disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Manoel e Cano marcaram para os donos da casa, enquanto Oliveira balançou a rede para a Raposa. Aos 38′ do primeiro tempo, o Cruzeiro ainda ficou sem o lateral-direito Geovane, que foi expulso após falta dura em Nonato. Com um a menos em toda etapa final, os mineiros precisaram mostrar superação física.

O duelo de volta já tem data marcada: será em 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão. Para avançar, o time celeste precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol levará a disputa para os pênaltis. Empate dá classificação ao Fluminense. Gol fora não é mais critério de desempate na competição.

Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. Diferentemente de seus adversários, o time celeste não jogará pela 14ª rodada. Em função da agenda apertada, o jogo diante do Ituano foi remarcado para 5 de julho (terça-feira), às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Na próxima terça-feira (28), a Raposa entra em campo pela 15ª rodada. O adversário será o Sport, em duelo marcado para as 21h30, no Mineirão. Mais de 25 mil torcedores celestes já garantiram ingressos para a partida e prometem mais uma grande festa em Belo Horizonte.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *