Rodrigo Caetano diz que Turco seguirá no Atlético

O técnico Turco Mohamed permanece no comando do Atlético. Apesar da pressão da torcida por uma mudança no comando, o treinador teve a continuidade garantida pelo diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano. O dirigente afirmou em entrevista nesta segunda-feira que, no momento, o clube não pensa em mudança no comando técnico.

Rabelo

O zagueiro Igor Rabello, de 27 anos, comemorou a renovação contratual com o Atlético até 2025.

Vargas

O Atlético terá um reforço importante para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira (13), Eduardo Vargas foi liberado pelo departamento médico (DM) do clube após se recuperar de uma lesão muscular na posterior da coxa direita.

Por outro lado, o alvinegro não contará com os volantes Allan e Jair, suspensos para a partida. O Galo visitará o Ceará amanhã (15), às 19h, no Castelão, em Fortaleza.

Quem também está próximo de ser liberado pelo departamento médico é o meio-campista Matías Zaracho. O argentino está em reta final de recuperação de lesão no músculo anterior da coxa direita.

Boa ação

Ídolo do Atlético, Hulk teve uma iniciativa humanitária nesta noite de segunda-feira (13). Ao lado da esposa Camila e de amigos, o atacante distribuiu marmitas, agasalhos, cobertores e kits de higiene a pessoas em situação de rua na Praça Rio Branco, no Centro de Belo Horizonte.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *