PM participa de reunião comunitária no bairro São Vicente

Foto: PM

Esta semana, o bairro São Vicente em Manhuaçu foi prestigiado com uma reunião promovida pelo Conselho Municipal de Segurança Pública – COMSEP, e contou com a presença da Polícia Militar, Prefeitura Municipal, representantes do legislativo municipal e Associação de Moradores do Bairro.

A reunião foi fomentada pela Polícia Militar e faz parte das estratégias de redução de crimes violentos e também das ações do projeto FIQUE VIVO da prefeitura de Manhuaçu.

Na oportunidade, o Tenente Werner, comandante do setor, divulgou aos participantes as ações adotadas pela PM para a redução da incidência criminal na localidade, dentre elas a maior presença policial no bairro (operação ocupação) que foi alvo de elogio por parte dos participantes da reunião, e a inserção das atividade do Fique Vivo no bairro, dentre outras ações.

O oficial ressaltou ainda que o aumento da sensação de segurança da comunidade se deve também às prisões de envolvidos com o tráfico de drogas, apreensões de entorpecentes e armas de fogo recentemente realizadas pela PM no bairro.

Também foi reforçado pelo Tenente, a importância da participação comunitária nas questões afetas à segurança pública, por meio de denúncias via Disque Denúncia 181 e 190.

A Prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada, dentre outros assuntos, enfatizou que haverá a extensão das ações do programa Fique Vivo para o bairro São Vicente.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *