Miradouro: Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 116

acidente-116-miradouro acidente-116-miradouro-2 acidente-116-miradouro-3A Polícia Militar de Miradouro foi acionada na terça-feira, 06/01, por volta das 12h00 a comparecer na BR-116, no Km 678 próximo ao Clube Águas de Minas, onde havia acabado de acontecer um grave acidente.

Os Policiais Militares chegaram ao local e depararam com uma Carreta de cor vermelha na contramão de direção que havia se chocado contra o barranco. O outro veículo envolvido no acidente um VW Voyage de cor vermelha, placa de São Gonçalo-RJ, estava a cerca de 30 metros de distância do ponto de impacto com o condutor  preso às ferragens, além de uma mulher no banco do carona muito ferida.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé e o SAMU foram acionados com urgência e socorreu a mulher ferida, pois o motorista morreu na hora. A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao HSP de Muriaé.

O motorista da carreta disse que tudo aconteceu tão rápido que não sabe dizer de onde surgiu o Voyage, mas com o impacto perdeu o controle da carreta e bateu no barranco, porem não se feriu.

Luiz Nascimento, com informações de O Combatente – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *