Fluminense goleia o Atlético de 5 a 3

Não faltou gol no Maracanã. O Fluminense foi mais eficiente e saiu vitorioso, com 5 a 3 sobre o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, pelo Brasileiro. O placar faz jus ao espírito das duas equipes, que se lançaram ao ataque e se expuseram aos adversários. O time da casa foi superior por quase toda a partida, viu os mineiros igualarem o placar, mas tomou à frente com autoridade. Os gols do Fluminense foram marcados por: Cano (2), Luiz Henrique, Arias e Samuel Xavier. Pelo lado do Atlético-MG Hulk, Sasha e Jair marcaram.

Com o resultado, o Galo perdeu a chance de assumir a liderança e perdeu uma posição – agora é o quarto colocado, com 16 pontos.

O Fluminense, por sua vez, subiu seis posições, e agora é o sétimo, com 14 pontos. Se afastou da zona de rebaixamento e se aproximou do G-4.

Confusão

O time do Atlético-MG não gostou nada de uma provocação que o atacante Luiz Henrique fez em uma jogada de ataque, e houve algumas discussões antes do intervalo. Mas, após o apito de Vuaden, o clima fechou de vez. Turco Mohamed entrou no campo para confrontar o jogador do Fluminense, o que gerou tumulto para os dois lados, com discussões que se estenderam até os vestiários e renderam cartões amarelos para Mohamed e Diniz.

Agenda

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado às 19h.

O Fluminense terá pela frente o Atlético-GO, no Maracanã. Enquanto o Atlético-MG vai receber o Santos, no Mineirão.

Informações GE – Foto: Reprodução Rede Globo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *