Elber e Alisson voltam a treinar no Cruzeiro

Os meia-atacantes Elber e Alisson voltaram aos trabalhos com bola na Toca da Raposa II após de dois meses no departamento médico.  Na última semana, os meia-atacantes realizaram recondicionamento físico acompanhados de preparadores do Cruzeiro. Alisson não atua desde 6 de julho, quando o clube venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão, em Salvador, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Vice-artilheiro do elenco de 2016, com sete gols, o jogador poderá ser mais uma alternativa para o setor ofensivo da equipe de Mano, que tem como titulares De Arrascaeta, Rafael Sobis e Ramón Ábila.

Elber está parado há mais tempo e também será mais uma peça importante para o elenco comandado por Mano Menezes. Ele não atua desde o dia 3 de julho, quando teve constatado um estiramento muscular na coxa esquerda. A lesão foi sofrida no empate por 2 a 2 com o Vitória, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileiro. Alex, que correu no gramado no início da semana e está próximo de voltar aos gramados, fez trabalho na academia da Toca da Raposa II. Há expectativa de que ele treine com o restante do grupo a partir da próxima semana.

Apesar das boas notícias, o departamento médico do Cruzeiro segue movimentado. O lateral-direito Mayke se recupera de reação por estresse na tíbia direita, enquanto o goleiro Fábio aguarda a cicatrização da cirurgia que corrigiu o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito. A expectativa é que o goleiro retorne em até oito meses. O atacante Judivan completa a lista.

Luiz Nascimento, informações e fotos Uai.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *