Plantão PM: Arma apreendida; Operação pós homicídio apreende drogas

LUISBURGO – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta segunda-feira, 23/05, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um cidadão, morador do Córrego Fortaleza possuía uma arma de fogo irregular em sua residência.

No local, foi feito contato com o denunciado e durante as buscas foi localizada 01 carabina calibre 22 e 40 munições do mesmo calibre.

Diante do exposto o autor, de 27 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

MANHUAÇU – PM realiza operação em resposta aos últimos crimes de homicídio ocorridos na cidade

Nesta segunda-feira, 23/05, em resposta aos crimes de homicídios ocorridos na cidade de Manhuaçu, foi desencadeada Operação Policial no Bairro São Vicente, sendo cumpridos 09 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão.

Durante as diligências, autores de tráfico foram presos, bem como foram apreendidas drogas e outros materiais ilícitos que foram encontrados.

A Polícia Militar também ocupou bairros e principais corredores da cidade como forma de trazer tranquilidade para a comunidade de bem.

Infratores presos em flagrante delito e materiais apreendidos durante a operação foram encaminhados à autoridade de Polícia Judiciária.

A PM enfatiza que todos os esforços repressivos serão envidados para o combate a grupos que insistem na manutenção da violência, como forma de se estabelecer na traficância de drogas.

SIMONÉSIA – PM apreende arma de fogo na zona rural

Nesta segunda-feira, 23/05, a PM recebeu informações de que um indivíduo estaria realizando caça predatória no Córrego do Sossego.

No local, o denunciado ao perceber a presença policial tentou fugir da abordagem. Os militares conseguiram efetuar a abordagem ao autor, tendo ele relatado onde estariam os materiais, sendo apreendida 01 arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 36, com uma munição.

Diante dos fatos, o autor, de 49 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *