Manhuaçu: Ladrões rendem funcionários e roubam em empresa na Ponte da Aldeia

Dois notebooks marca Positivo, dois notebooks marca Dell, oito tablets marca Samsung, um HD externo, um celular Samsung modelo Pokete, um celular LG modelo L50, R$ 80,00, duas mochilas preta, uma calça Jeans nº 38, um celular Samsung Galaxy, um celular Motorola modelo EX, um celular Alcatel modelo 6030, foram roubados na Distribuidora Vale do Manhuaçu, na segunda-feira, 30/03.

A PM foi acionada por um funcionário da empresa, localizada na Estrada dos Estudantes, na região da Ponte da Aldeia, por volta de 21h00. Segundo ele, quando foi abrir o portão foi abordado por homens. Um deles aparenta ser menor. Ainda conforme o funcionário da empresa, as armas aparentam ser garruchas calibre 22.

Em seguida, renderam os demais funcionários da empresa e subiram para o segundo andar do prédio e prenderam todos em uma sala. Conforme relato das vítimas, os indivíduos tentaram arrombar o cofre, contudo, sem êxito. Então começaram a revirar as inúmeras salas/escritórios do local, abriram champanhe, vinhos, espalharam bebidas por todo o prédio, reviraram todas as gavetas, e após constatar não haver dinheiro no local, furtaram os objetos citados anteriormente.

Foram mostradas às vítimas fotos de contumazes em tal prática, sendo reconhecido um deles como sendo um tal de  “chicão”. Diante aos fatos, as guarnições saíram em rastreamento no intuito de localizar o suspeito, porém até o momento sem êxito. PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *