Cruzeiro terá reforços contra o Tombense

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Apesar da derrota de virada por 2 a 1 para o Remo, nessa terça-feira (19), o Cruzeiro não tem muito tempo para lamentações. No sábado (23), a Raposa já tem pela frente o Tombense, em duelo pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste terá reforços no jogo marcado para as 19h, no Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata Mineira.

Dos jogadores que já estavam integrados ao elenco desde o início da temporada, Paulo Pezzolano volta a poder contar, pelo menos, com o zagueiro Eduardo Brock, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil. Os meio-campistas Felipe Machado, Marco Antônio e Fernando Canesin e o atacante Edu, todos no departamento médico, ainda dependem de liberação.

Dos reforços recém-contratados, o técnico uruguaio contará com Neto Moura, que já estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, mas não pôde jogar contra o Remo por já ter defendido o Mirassol na Copa do Brasil. A ele se juntam o meia Leonardo Pais e o atacante Luvannor, ambos anunciados nessa segunda-feira (18). A dupla já está regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 Ainda existe a expectativa no Cruzeiro de que seja concluído, até a véspera da partida contra o Tombense, o processo de registro de Rafael Silva, outro atacante contratado para a sequência da temporada. Ele será anunciado pela Raposa tão logo seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Informações Superesportes/foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *