Mutum: Menor envolvido em homicídio é apreendido

Nesta sexta-feira, 18/03, a PM recebeu ligação, através do 190, onde um indivíduo, muito nervoso, disse que havia cometido um homicídio e estaria aguardando no Córrego Boa Esperança, Distrito de Imbiruçu.

No local, a equipe deparou com o menor infrator, de 17 anos e a vítima Adilson Lourenço de Oliveira, de 43 anos, já sem sinais vitais.

Segundo o menor eles se encontravam fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar, momento em que a vítima lhe pediu uma carona e eles saíram do local em uma motocicleta, porém em dado momento a vítima passou a se balançar no veículo e ambos caíram no chão e a vítima de posse de um canivete tentou golpear o menor que para se desvencilhar golpeou a vítima na cabeça com um pedaço de madeira e posteriormente de posse do canivete desferiu alguns golpes que atingiram o pescoço da vítima.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia juntamente com o canivete e o pedaço de madeira utilizados na ação. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *