PM apreende drogas em Manhuaçu; Moto recuperada em Lajinha

Nesta terça-feira, 23/02, os militares compareceram no bairro Engenho da Serra, para verificação de denúncia, realizada através do Disque Denúncia Unificado, 181, dando conta de que traficantes estariam, escondendo drogas na Rua Andrelino Marques.

No local, foi realizada Operação Batida Policial com a aplicação do cão farejador Aquiles, sendo indicado por ele a existência de entorpecentes em uma casa abandonada e localizadas 06 buchas de maconha.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

LAJINHA – PM prende autores de furto e recupera motocicleta

Nesta terça-feira, 23/02, a PM foi acionada a comparecer no bairro Ker, onde havia ocorrido o furto de uma motocicleta e alguns materiais do pátio de veículos.

No local foi realizada a verificação de imagens das câmeras de monitoramento, sendo identificados os autores.

As equipes iniciaram o rastreamento, sendo a motocicleta localizada estacionada na garagem do antigo asilo. Foi feito contato então na residência, de um dos autores de 20 anos, o qual teve a motocicleta apreendida em data pretérita, ocasião em que disse que tiraria o veículo de qualquer maneira, tendo ele confirmado ter subtraído o veículo com mais dois autores, de 18 e 25 anos, que também foram localizados.

A PM segue em rastreamento para localizar um menor de 16 anos, que também participou da ação.

Os três autores foram encaminhados a Delegacia, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *