PM realiza visita na Escola Cordovil Pinto Coelho para checar supostas ameaças a alunos

Foto: PMMG

Na noite de quinta-feira, 24/02, chegou ao conhecimento da Polícia Militar que certo cidadão havia postado em uma rede social um vídeo dizendo ter recebido denúncia de que um homem transtornado estaria insinuando que faria mal a crianças e que teria feito algazarra em frente à Escola Cordovil Pinto Coelho no bairro Pinheiro em Manhuaçu.

Equipe da Polícia Militar entrou em contato com o cidadão que informou quem lhe teria passado esta denúncia. Os militares então fizeram contato com a denunciante do fato que afirmou que não acionou a PM na hora, mas que o homem transtornado estaria na esquina da rua que dá acesso ao bairro Matinha e não próximo a escola.

As equipes da Polícia Militar ainda realizaram duas visitas na Escola Cordovil Pinto Coelho ainda na quinta-feira e posteriormente na manhã de sexta, se colocando à disposição dos educadores e recebendo informações que estaria tudo em completa normalidade na Escola. Também foi feito contato com a Assistência Social do município, que informou que está acompanhando o caso, buscando a localização deste indivíduo para conduzi-lo para tratamento.

A PM mantém o patrulhamento com as atenções voltadas para a abordagem deste cidadão e consequente encaminhamento desta pessoa aos órgãos responsáveis.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *