Carretas pegam fogo na região

carreta-pegafogocarreta- feredouro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma carreta carregada com materiais diversos como papelão, mangueiras, plástico pegou fogo na manhã desta quarta-feira (04/05), na BR 116, em Santa Rita de Minas. A causa do incêndio é desconhecida. O motorista Elenilton conversou com o jornalismo do Super Canal e contou como tudo aconteceu.

“Eu descia pela rodovia e quando eu vi pelo retrovisor começou a fumaça. Eu já joguei para o acostamento e ao descer o fogo já estava mais alto. Eu corri para desengatar o cavalo. A trava estava dura, mas eu consegui. Tentei fazer o máximo que eu pude”.

O motorista nada sofreu. Ele carregou a mercadoria em São Paulo e seguia com destino a Recife. “Graças a Deus nada me aconteceu”, concluiu.
O fogo destruiu por completo a mercadoria.

Fervedouro

No início da manhã desta quinta-feira (05/05) uma carreta carregada com lixas e pedras esmeril pegou fogo no perímetro urbano da BR-116, na cidade de Fervedouro. Não houve feridos.

O motorista do veículo, que teria partido do Nordeste, desacoplou o “cavalo trator” e as chamas destruíram praticamente toda a estrutura da carroceria, bem como a carga.
Militares do Pelotão de Bombeiros de Muriaé foram acionados e apesar da distância, chegaram a tempo de combater o incêndio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência e há relatos de que parte da carga foi saqueada por populares.

Informações TV Super Canal, Caratinga e Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *