Tenta atropelar a ex-mulher com carro e acaba preso pela PM; Ladrões atiram em caminhão de gás

MANHUAÇU – PM procura por autores de tentativa de roubo

Na noite desta terça-feira, 08/02, a PM foi acionada para comparecer no córrego Arrozal, em Ponte do Silva para atendimento de uma tentativa de roubo.

No local, as vítimas relataram que estavam deslocando no caminhão de gás, quando uma motocicleta com dois ocupantes pareou com o veículo e mandou a vítima encostar.

Segundo a vítima, continuou em deslocamento, ocasião em que o autor que estava na garupa da motocicleta efetuou dois disparos de arma de fogo na direção do veículo da vítima, atingindo e quebrando o para-brisas e a coluna da porta e fugiram em seguida do local.

Nenhum objeto foi levado das vítimas. Haviam informações que elas estariam transportando dinheiro no caminhão.

A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos, a população pode denunciar através do 181 ou do 190.

MANHUAÇU – PM prende autor de violência doméstica por descumprimento de medida protetiva

Nesta terça-feira, 08, a equipe da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica, PPVD, foi acionada por uma vitima acompanhada pelo protocolo e possuidora de medida protetiva, pois o ex-companheiro aproximou-se dela conduzindo um automóvel e no intuito de assustá-la fez uma manobra e fugiu em seguida.

A vítima ao sair correndo para evitar ser atingida pelo carro, sentiu fortes dores na perna, o que agravou uma enfermidade já existente no local, tendo ela sido encaminhada à unidade de pronto atendimento onde permaneceu internada.

As equipes iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender o autor, de 38 anos, no bairro Lajinha, sendo ele encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado e recolhido ao Presídio.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *