Atlético vence e reassume a liderança do Mineiro

Foto: Pedro Souza (Atlético)

O Atlético deixou a força de lado e usou a cabeça para conseguir a terceira vitória do no Campeonato Mineiro. Jogando no Mineirão, na manhã deste domingo, o Galo derrotou o Patrocinense por 3 a 0, pela quarta rodada da competição. Com um gol em cada tempo, Hulk abriu o caminho para o triunfo do time alvinegro. O zagueiro uruguaio Diego Godín, também de cabeça, anotou o terceiro gol do Galo, que reassumiu a liderança do campeonato.

Diante do Patrocinense, Hulk atingiu a marca de 70 jogos pelo Atlético. Foram dele os dois primeiros gols da partida. Desde 2021, o atacante chegou a nove jogos consecutivos, balançando as redes pelo Galo. Ao todo, em pouco mais de um ano com a camisa do Atlético, o atacante marcou 39 gols. Contando as 12 assistências dele, são 51 participações diretas do jogador em gols pelo clube alvinegro.

A PM liberou catracas após princípio de tumulto no acesso das torcidas ao Mineirão. Torcedores que não cumpriram as regras da Prefeitura de Belo Horizonte conseguiram entrar no estádio sem apresentar documentação necessária.

Na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Patos de Minas, o Atlético enfrenta a URT, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. No mesmo dia, às 20h30, o Patrocinense recebe a Caldense, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *