Plantão PM: Foragido preso; Jovem assaltado; Autor de violência doméstica preso

MATIPÓ – PM prende foragido da justiça

Na última sexta-feira, 21/01, foram realizadas diligências no Córrego da Revolta, a fim de dar cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Abre Campo, em desfavor de um foragido da justiça.

O autor, de 59 anos, que possui passagem por crime de homicídio consumado no ano de 2018 foi localizado e preso em uma lavoura de café.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autores de roubo

Nesta segunda-feira, 24/01, a PM foi acionada a comparecer a Rua Capitão Rafael onde havia ocorrido um roubo.

No local, a vítima, de 19 anos, informou que saiu do comércio onde trabalha e seguia para casa, momento em que foi abordado por dois indivíduos, aparentemente andarilhos ou usuários de drogas; que um deles lhe aplicou uma gravata, o outro lhe apontou uma faca e anunciaram o assalto. Eles subtraíram da vítima o telefone celular, carteira com documentos e aproximadamente R$2.000,00 e fugiram do local após a ação.

As equipes policiais do turno iniciaram diligências para localizar os autores realizando abordagens a indivíduos contumazes na prática de crimes contra o patrimônio, porém até o momento os autores ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos e conta com apoio da população que pode denunciar através do 190 ou do disque denúncia unificado 181.

MANHUAÇU – Em ação conjunta equipes da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica do 11° BPM e 62° BPM conseguem realizar prisão de autor

Um indivíduo acompanhado pela Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica do 11° Batalhão em Manhuaçu desde o mês de outubro de 2021 devido a gravidade do caso, percebendo a iminência de ser preso, no inicio do ano de 2022 fugiu e foi morar em São Domingos das Dores/MG.

Após contato da PPVD de Manhuaçu informando sobre a existência de Mandado de Prisão em desfavor do autor de violência doméstica que estava residindo na área do 62° Batalhão, com sede em Caratinga, a equipe PPVD de Caratinga informou os militares do destacamento responsável pela área territorial onde o autor se encontrava sendo ele localizado e preso nesta segunda-feira, 24/01.

Diante da situação o autor, de 34 anos foi encaminhado a Delegacia para as providências subsequentes.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *