PM apreende menor e drogas na Vilanova. Dois maiores presos

vilanova-drogasA PM deteve três envolvidos com tráfico de drogas durante a realização de uma Operação Batida Policial na Avenida Pio de Meira, Distrito de Vila Nova, Manhuaçu/MG, na noite do domingo, 22/05.

O objetivo da operação é prevenir e reprimir crimes violentos, entre eles também o porte e posse ilegal de armas, o uso e tráfico de drogas.
Os militares depararam com os três suspeitos, os quais se encontravam em local sem iluminação, propício ao tráfico de drogas.

Quando da chegada da equipe policial  os suspeitos e o menor infrator, demonstraram-se inquietos, apreensivos, tendo um deles jogado algo ao solo. O outro também na tentativa de ludibriar, deixou algo cair ao solo.  Com o menor que estava com eles foram localizadas três tabletes menores de maconha, todos dolados em plástico de cor branca transparente prontos para o comércio e entrega.

Ainda durante as buscas foi encontrado próximo a um dos autores um tablete maior de maconha dolado em plástico transparente, dando a entender que jogou ao solo quando da chegada da Polícia Militar. Também foi encontrado com o outro envolvido maior um celular Samsung, de cor prata, sem procedência.

Os autores e menor infrator se encontravam no trevo de acesso ao distrito, um local com grande movimentação de pessoas, nas proximidades da Rodovia Federal com grande entrada e saída de veículos no Distrito de vila nova.
Todos encaminhados a Delegacia de Polícia.

Informações Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *